segunda-feira, 21 de julho de 2014

RETRATANDO

Tudo pode ser perdido
Tudo pode ser escondido
Tudo pode ser concedido
Se conscientemente houver pedido
Peça a peça pra se encaixar
Peça ao futuro, pra lembrança do passado ficar
Peça algo do tipo
Tipo o meu tipo
Tipo a careta perfeita do retardo
O quente momento do frio esquadro
A lembrança do passado
Pousado ''num'' futuro hoje
Ao ver minha face sem disfarce
Brincar de estatua na parede
Ao ver meu rosto
sempre bem posto em seu posto
à correr pela rede

nada que me orgulhe, nada que me revele;
apenas coisas velhas
penas do momento guardado
Asas de anjo calado
Desenhado no interior de minhas idéias
Onde hoje resta
O resto que contesta
Apenas o pensamento porreta:
É a careta no retrato
Se tornou obsoleta,
se tornou ainda mais careta

Nenhum comentário:

Postar um comentário