segunda-feira, 21 de julho de 2014

ESPERANÇA TOLA

Ha sempre nós cotados
É sempre nós, coitados
Minha esperança 
Morre feito criança no hospital
Minha poupança "sem" poupa entoa em vão
A cria dança com arma na mão
A eloquência em carência batiza um coração
Um povo à exposição 
nós perplexos e vitais
São nossos reflexos nos vitrais
Ha sempre alguém na sacada
Secando os degraus de escada
Ha sempre alguém na estrada
Sacando o que saco
com saco à nada
Minha fé está em pé, perpetua porem em sacada 
E a grande sacada 
É que o pé só com a fé não resolve nada
Ponha o pé na terra, sinta o chão
Pra cada semente deveria ter um vão
E se vão as sementes
em vão mente ao seu coração
Afinal A venda não venda meu vendaval
Aff, ha fenda que ofenda um falso ideal?
Vá avante, puxe o carro
Pois no nó que faço me Amarro
Passe adiante, puxe seu sarro
Frente ao espelho com você me deparo
Se não refletir o que espero, no que ei de me espelhar?
Se não transpassa o que quero como ei de te esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário