segunda-feira, 21 de julho de 2014

MANIAS

Então por fim...
Vamos combinar assim,
Não liga pra minhas loucuras
Que eu finjo não ligar pra suas
Não liga pro meu jeito estranho de perceber
o modo perspicaz em que me atura
Pois é natural e... Na real...
Estou atuando a sua altura
Da mesma forma em que atua
Alternado nossa escritura
Equilibrando o brando à nossa temperatura
Recolorindo o branco de nossa ruptura
Assim, projetando falsa estatura
Coisa louca
Se é vil criatura a amar
E o pior;
Não importo em importar
Suas suas manias
seu jeito de olhar,
frisar e calcular as minhas
Esse Nosso jeito de guardar o coração
Ainda há de nos ferir
Escondendo-o na mais resoluta luta da emoção,
porém sempre em um sorrir
Artista até o fim
Falta de noção?
Talvez...
Mais só desta vez
fica combinado assim
Não ligo pra você
do mesmo modo que finge não ligar p mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário