sexta-feira, 29 de maio de 2015

TOP PADEIRO

Menina de roupa curta
Passava na minha padaria pra comprar o café da manhã,
ia da prateleira à geladeira.
Só pra esquentar meu clima de fã
Pra meu deleite encurvava-se 
Ao pegar o leite
Ela sempre de topinho
Imaginava como seria topar
Me fazia seu pedido, assim de topinho
E eu?
Eu: Tó pão
Ela pegava o pão e vestia um sorriso de lado, com malícia revestida
E eu deixava meu ser de lado;
Passava a ser manteiga derretida 
Debrussada sobre o balcão 
Perguntou-me sobre a fé
Encostei o rosto, assim, rente ao dela 
E vim com um louco refrão:
Enquanto houver café 
Há fé
Se o café acabar
Acabou "ca" fé
Ela deu um outro sorriso meio torto e pra meu desgosto me bejou o rosto :\
Ah.. Vai entender! 
Eu sou o padeiro 
E vc faz doce?
Ela me respondeu em meio a outro sorriso:
Desculpe fofo, acabei de comprar a doceria ao lado :'D
Fiquei vermelho, e rindo calado 
Me disse:
- Calma docinho, saiba que você é o meu sabor favorito, afinal és tu que faz os meus sonhos
AiAi... Que posso fazer?
Sou uma massa tão maleável...
E por isso até me irrito
Menina top, de topinho;
Tó pão 
E me deixe "ca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário