sexta-feira, 25 de setembro de 2015

AMBIÇÃO

Ambição fútil, inútil és para meu futuro
Busco encontrar em um futuro furo que procuro
Um fundo furo à me afundar
O fundamento de tal querer, a me cercar
E mais más combinação de ambição me vem
Na utilização de nada provém
Prove e aprove mas não se apavore com mal súbito que lhe assoprar os ouvidos
Duvido que não lhe de ouvido
Coisas más, mais e mais subtraí-me
Não só Traindo-me...
Mas atraindo-me a distração
Quantas almas se perdem em ti?
E quantas pude resgatar?
E ainda diz: trata a ação
Por que o desejo de gastar com o que não me alimenta?
Por que me perco no que me orienta?
Falta-me pão.
Quem não abraça o amor automaticamente recebe o beijo do da inveja e do ódio
Faça, Seja, ouse e chegue primeiro sem subir ao pódio
E talvez assim com sorte
se salve do beijo da morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário