quinta-feira, 10 de maio de 2012

SONHO REAL

no mundo da lua ,um sol do meio dia
estou sonhando de olhos abertos
na cama da realidade coberta pela magia
sonho de longe o perto
sonhos tão reais
que posso até sentir
os lábios brutais
diante da sintonia, a sincronia sorrir
sorriso que apazigua a alma
e apascentar meu ser em um pôr-do-sol dourado
que me traz e faz-me perder a calma
diante todo o pecado grita meu cavalo alado, ao lado
uma maldade tenta sair do saguão 
com a loucura de meu ser, tento não ser quem sou
tento em vão...
trago ao peito um coração de flor
despedaçado por muitos, visto por poucos
um buque acriado a mão...
assim como sol da meia noite, só ve os loucos
de olhos entreabertos, planto o pé no chão
levo a realidade dos sonhos
e procuro mante-la por perto
... é minha loucura sigana
perto da fantasia dos risonhos
longe da realidade insana
peço que sorria
pois estas diante de um cavalheiro que a ama
de olhos fechados tento acordar..
e fazer do sonho minha realidade
e da realidade meu desejo de sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário