quinta-feira, 10 de maio de 2012

NÃO SE VÁ


NÃO SE VÁ
Se minha mente inconsciente afasta meu corpo de ti
Saiba que minha alma com calma implora agora você aqui
Não  permita que o sonho seja  apenas lembrança da esperança de contigo estar
NÃO SE VÁ
Se  minha loucura afasta-me de seu olhar, lembre-se que meu olhar ainda sonha
Saiba que minhas córneas processam  e não cessam em sua face risonha
Não deixe se deixar levar por meu medo de olhar em seu olhar
NÃO SE VÁ
não permita que este animal fique preso em uma catedral por medo de se  aproximar, aproxime-se
Que a luz dos teus olhos não se apaguem em meu sonhar ,mais que brilhe
Mesmo Se minha mão não puder te alcançar
NÃO SE VÁ
Insista em mim, pois nada enfim pode libertar o meu coração da maldição de ter defeito
Em verdade ou caridade percebera ao anotar que no fundo do bloco de notas, ninguém é perfeito
Mais por você... vou tentar e tentar...
Apenas NÃO SE VÁ
Pois vou gritar e gritar
NÃO SE VÁ
Pois a terei, mesmo que tenha de recomeçar a gritar
NÃO SE VÁ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário