segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SONHO DE VALSA

Sua dança, e sua forma de dançar
trazem meus sonhos de volta em mais um madrugar
Sua dança e o compasso desta dança 
forcam meus passos a parar
Tornas céu pra esta estrela, 
pois me fiz réu da estrela em seu olhar
Me faca meteoro num efeito sonoro perfeito um deleito dos anjos a cantar
Fecho as mãos abro a mente e de repente os silhos colam a te chamar
E me jogo de peito, aceito ou não por este sonhar
E sei, basta-me dormir pra te encontrar
Me lanço de olhos fechados mais de coração aberto neste amar
Pulo mesmo que digam que é impossível alcançar
Pois em teu ser vou ser o ritmo a embalar

Seus olhos, e a forma de olhar
Fazem meus olhos também te olhar,vão te seguindo no dançar
Seu sorriso, e a forma em q sorri abrem as portas do paraíso e me convida à voar
Pulo nesta dança feito criança a brincar
Pulo na inocência por também querer dançar
Pulo nas águas deste ser que acredita no romance de céu e luar
Pulo de cabeça feito um travesso e atravesso este mar
Perdido me encontro neste luar
perdido me perco, perdendo seu olhar

E já não sei o que fazer pra dizer que quero,
desejo ser parte da dança e em seus passos me encontrar
E já não sei o que fazer p dizer,
apenas espero, que um beijo traduza tudo o que é preciso falar
Que é você, quem sempre busquei, pois vi nascer a flor,
então..tão somente vi nascer em mim amor
É você a canção deste cantor, o traco travesso mais perfeito do pintor
Pois é você que plantou esta semente em meu ser e sei que é presente do céu ao meu dispor
faça meus passos seus, minha dança sua,
colore minha alma com a esperança, pois rente a ti
até a lua ganha cor
Então nos encontremos em um único sonho a madrugar
Sejamos o par perfeito,
Aceitos nos contos em que vivemos a contar
Sejamos o par perfeito,
feitos a lua e o mar que em ondas vive à valsar
Feche os olhos que irei te buscar
nosso encontro esta marcado pois me basta dormir pra te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário