domingo, 15 de abril de 2012

EU SOU


Veja, mais uma vez aqui estou...
Com manias de ser...
Manhas nas manhãs de quem sou
E agora vou...
E agora sim, sou exatamente o que sonhou
Pois vejo a luz por traz das sombras do passado;
Veja também!!!
Siga a sombra que persegue seu amor
Pois agora sim...
Encontrei quem sou;
No brilho de um olhar fechado
Será uma cilada? Faixada para a covardia...
O tempo passa, passeando com a emoção
E eu?
Eu aqui espero, exatamente onde me deixou, espero...
Para que prossiga exatamente de onde parou, espero...
Pois hoje sou, claramente o que sonhou,
e como sonhou...
Veja, as asas que te puseram os homens
E perceba que só te afastaram de mim...
Perceba que as asas podem ser cortadas;
mais o verdadeiro amor jamais se vai
Perceba que tudo não passa de nada
Quando se faz nada de tudo
Porque tudo o que te prometeram os demais...
Só afogou-a em lagrimas
Agora sim! Posso te mostrar,
que és bem mais do que sonhou ser...
Pare de nadar contra a correnteza,
perceba, podes flutuar sobre as águas
E se com medo afundares em pavor, lembre-se!
Que Aqui estou
Exatamente onde parei de sonhar
para poder te encaixar em minha realidade
Pois hoje sou, nitidamente o que pensei ser
E estou muito mais perto do que imaginas,
dentro do coração
No vento que toca sua pele,
no calor de cada abraço amigo
E até mesmo nas lagrimas que percorrem o seu rosto a cada dia
Pois hoje sou fortemente o que quis ser
Sou o vento a levantar a flor,
sou o sonho em que sonhou...
sonho de sonhador
Sou o amor...
Sou exatamente quem sou
EU SOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário