quinta-feira, 5 de abril de 2012

DROGAS DE ALUGUEL


DROGAS DE ALUGUEL

Droga!
Vives a me enrolar porque?
Porque não me acochas em um manto e me puxa num canto pra seus lábios tocar
Droga!
Me acocha na rocha e chama-me de baseado...que  eu te pergunto, baseado em quem? E sem você perceber já estaremos enrolados ao luar
Droga!
Viemos do pó, e ao pó tornaremos, mais até lá...
Me chame de lado, diga-me que sou viciante que te levo em lugares alucinantes, além de céu e mar
Droga!
Encha-me em seus lábios marcantes que deixe por um instante em seus olhos vermelhos as lagrimas rolar
Droga!
Diga-me que sou a razão de seu sorriso, que sou o único capaz de levar-te ao paraíso, dar-lhe asas pra voar
Droga!
Deixe-me entrar em sua mente que como demente invadirei sua noite escura até faze-la brilhar
Droga !
Me chama na cama e como cigana te farei delirar
Droga!
Na boa...oque dizes de mim ressoa atoa pois a verdade é que sou eu, oque leva a sonhar
Droga
Me inspira e aspira da boca para fora mais me respirará enquanto seu coração não parar  
Droga!
E oque dizem de mim também é verdade, pois começo na amizade e não paro até te viciar
Droga!
Te deixo louca, doida de olhos esbugalhados na cor do pecado à me esperar
Droga!
Te deixarei totalmente caliente, saliente, minha dependente sorridente à sonhar
Droga!
Julga-me sem vergonha mais saiba que sou folha de seu pé de maconha, pois antes que saia a sentença vos farei a cabeça, te farei pirar 
Droga! 
Sou seu pedacinho do céu, o gosto do mel, pintura a pincel, o amado Raphael,
pode até dizer que sou uma droga, mais admita sou seu preferido, sua droga de aluguel, e com quem quer estar
Droga!
Já nem sei quantas drogas te disse nesta droga de poesia, mais sorria pois é exatamente este o sintoma de me amar


"SE Estou em estado vegetativo?
Se for pra ser vegetal que seja um pé de maconha
Pois assim farei sua alegria e a cabeça de muitos..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário