terça-feira, 17 de abril de 2012

CORAÇÃO DE AREIA

minha vida é o mar..
minha história escreve-se em areia
o mar vem e derribando meus castelos...
mais quem disse que desisto?,
torno a fazê-lo com o mesmo sorriso d'antes...
o vento sopra...
e apaga minhas frases
desfazendo minhas pegadas
sim torno a escrever com meus pés no chão...
pois tudo passa,
tudo é passado...
o presente de outrora agora virou passado
e na mente vastas lembranças de quando criança...
me tornam cada vez mais homem
de mim tudo se vai...
com a vida se vai e
com ela coisas novas torna a me dar...
retiro o passado, revivo no presente, aguardando o futuro
retiro as lembranças da mente, o sabor dos lábios...
mais não posso com o coração
...mesmo que ele seja de areia,
não ha mar de lagrimas para derrubar

Nenhum comentário:

Postar um comentário