segunda-feira, 7 de maio de 2012

ATÉ O AMANHECER

Não Tem como olhar uma estrelA
Súdita e serena tecendo o véu sem vê-la enfatizar ao brilhar no sombrio céu
Reencontrar a graça em fiM e brotar dentro de mim, a semente do AmoR
ContagiAr-me com seu sorriso, ir ao céu, gozar o paraíso, sEm medo e sem rancor
Ponto que liga a noite, que nota as notas do açoite que a vida me dá
Ponto que brilha em meUs olhos, que os deixa notórios a quem quiser se encanTar
Muito escrevo sem perceber mais rEnte a ti, não consigo dizer o estado que entro quando estou com você
Aquilo que um dia se esvaeceu, voltou com o brilho teu e novamente torno a viver
Cortei as cordAs que me prendiam ao chão, olhei a frente pude vos notar
Vi as bordas que Me guiam na escuridão, ganhei asas, poss voar
És a estrela que guia meu avião, o trilho de minha estação leva te querer
És o fim de minha solidão, o compasso de meu coração, que batida pós batida me faz reviver
Tento ser um vaga-lume somente por ciúmes de ver outra estrela se aproximar
Procuro dar minhas piscadas em meio ao universo, resumo tudo em um verso só por te amar
Procuro na galáxia em meio a escuridão, sentir a minha mão levemente tocar a sua
Sai do obscurantismo, me perdi em seu sorriso, no brilho da estrela maior
ESTRELA LUA...
Minha longa jornada, minha eterna namorada, perdi o medo de olhar acima
Menina que torna minha noite mais feliz, que curou a cicatriz e completou a minha rima
Sou como o rio corrente ao mar, só pra ver a lua refletir em mim, e em meio as ondas me tocar
Sou como o céu e quero ver  o teu resplandecer em mim, a me envolver
Caminho por caminhar, estou por estar, mais não vivo sem te amar
Vivo ao viver, caminho a lhe ter, juntos, per correntes, eternamente
ATÉ O AMANHECER



HOMENAGEM À: TAMARA DIAS CAMARGO (estrelinha)

3 comentários: